"JESUS CRISTO É O MESMO, ONTEM, E HOJE, E ETERNAMENTE." (Hebreus 13.8)

VERSÍCULOS BÍBLICOS EMOLDURADOS

FRUTOS DO ESPÍRITO

orkut-hi5-myspace-bencao_(4)

iPad 2 é vendido por 100,03 dólares 
Um iPad 2 Só Vendido Para $ 100,03 Isso é 79% do preço de varejo! Visitehttp://iracemasantana.zeekler.com/Agora e comece a economizar hoje



"Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro"

"Provai e vede que o Senhor é bom; bem aventurado o homem que nele confia"

"Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre"

"Bem aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto"

COM MUITO LOUVOR..




Deus não rejeita oração, oração é alimento
 Nunca vi um justo sem resposta, ou ficar no sofrimento
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer
Então louve, simplesmente louve
Tá chorando louve, precisando louve
Tá sofrendo louve, não importa louve
Seu louvor invade o céu

Deus vai na frente abrindo caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra o que nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor

A gente precisa entender, o que Deus está falando
Quando Ele fica em silêncio, é porque está trabalhando
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer
Então louve, simplesmente louve
Tá chorando louve, precisando louve
Tá sofrendo louve, não importa louve
Seu louvor invade o céu


Deus vai na frente abrindo caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra o que nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor ...

ORAÇÃO DO LIVRAMENTO



Esperei confiantemente pelo Senhor; Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.
Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama, colocou-me os pés sobre a rocha e me firmou os passos.
 E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no senhor.

Salmo 40:1-3

Esperei confiantemente: Esperar em Deus; Confiar em Deus; ter fé; ter certeza de sua presença, de seu carinho, cuidado e amor; Não querer as coisas em seu próprio tempo, de forma egoísta e pretensiosa; Esperar com paciência.

Pelo Senhor: Nossa esperança de felicidade, paz, bênçãos, salvação e etc. só podem ser concedidas pelo Senhor. Esperar pela ação e iniciativa do Senhor. O Senhor é o agente principal de nossa história pessoal e como um povo;

Ele se inclinou para mim: Deus corresponde à nossa entrega e confiança nele; Deus se agrada dos que esperam nele com fé, paciência e certeza de que Ele agirá de acordo com o que é melhor para nós e no tempo certo; Deus está presente em cada área, esfera e momento de nossa existência se identificando conosco e se inclinando para participar da vida conosco, ou melhor, para nos permitir participar da vida com Ele; Ele se inclinou para mim por amor e por graça e misericórdia.

E me ouviu: Deus ouve a oração; Deus conhece os pensamentos, desejos e necessidades humanas, ainda que não expressas em palavras e as “ouve”; Deus sabe o que é melhor para nós mas ainda assim nos ouve e se importa com a nossa opinião e respeita nossa liberdade de alguma forma;


Quando clamei por socorro: Todos que vivemos nesse mundo passamos por momentos de tribulação, angústia, sofrimento, tentação, fracasso, problemas e etc. E Deus se identifica conosco nesses momentos; Quando passamos por dificuldades e problemas, devemos esperar a Deus em confiança e oração e entrega na certeza de que ele nos ouve quando clamamos por socorro, graça, misericórdia e amor por parte dele. Clamar a Deus em sinceridade e certeza de sua presença.

Tirou-me de um poço de perdição: Esse mundo é poço, fonte e lugar de perdição, o salmista viveu nesse mundo e conheceu a corrupção do pecado, sua força, seus resultados em misérias materiais (físicas) e espirituais; E Deus somente nos pode tirar desse poço de perdição; O pecado não é um prazer negado aos homens por Deus, mas um poço de perdição e isso fica claro no tipo de conseqüências que ele traz consigo para aqueles que o conheceram.

De um tremedal de lama: Esse mundo é comparado a um atoleiro de lama do qual é impossível ser liberto por si mesmo, e diante disso nossa única esperança é no Deus Todo-Poderoso.

Colocou-me os pés sobre uma rocha: Isso indica que Deus age a vida de um ser humano tirando-lhe da perdição e pecado e lhe coloca numa posição de segurança por sua graça e amor e poder infinitos; Deus pode lhe trazer a um lugar seguro na terra, livre de medo e guerra, mas acima disso, Deus traz o homem a um relacionamento consigo mesmo que é a Verdadeira Rocha dos séculos, eterna e indestrutível.

E me firmou os passos: Mesmo pessoas que já tiveram a experiência de salvação e do poder de Deus em livras do mal, ainda necessitam de confirmação nos caminhos de Deus e para isso Deus também concede certeza de auxílio; Os nossos caminhos estão todos diante de Deus e Deus se interessa por todos eles, e promete firmar nossos passos vacilantes no caminho para a eternidade em seu amor e luz.

E me pôs nos lábios um novo cântico: Na experiência da salvação e do relacionamento do homem com Deus, o Senhor dá ao homem a graça de viver aquilo que para o pecador é uma novidade: Uma vida de vitória em Deus e de bênçãos materiais e espirituais das suas mãos do Pai Celeste, e isso brota em um novo cântico de louvor ao Senhor, um cântico que nunca tinha soado antes.

Um hino de louvor ao nosso Deus: A experiência da salvação é um hino que retrata, exalta e glorifica a obra de Deus no coração humano.

Muitos verão essas coisas: A experiência do povo de Deus acontece em meio a um mundo entenebrecido pelo pecado e não deixa de se fazer notar. Pessoas convertidas, transformadas, que aceitam a Lei de Deus quando todos a rejeitam é um testemunho impossível de ser apagado; Não conseguimos guardar as coisas que Deus fez por nós e em nós fora da vista das pessoas e de uma forma ou de outra elas verão essa obra de graça, poder e amor de Deus por nós e em nós.

Temerão: Muitas pessoas conhecem o nome de Deus, mas não conhecem seu poder e temem quando vêem a oba de Deus na vida de alguém, muitas vezes por serem repreendidas pela presença de um coração aberto a Deus e depositário de sua lei e poder. As pessoas temem a experiência do povo fiel a Deus pois isso revela sua própria incredulidade e dureza de coração.

E confiarão no Senhor: Nesse processo de salvação, Deus salva a vida de seus escolhidos e revela seu poder e amor através disso, e muitos que presenciam essa realidade passam a confiar na graça e na verdade e no amor de Deus por elas também. E o Ciclo recomeça de pessoas esperando por Deus confiantemente e tendo essa experiência maravilhosa com Ele e influenciam outras pessoas a temer e confiar no Senhor.



Texto Ministrado por: Ezequiel Gomes

ORAÇÃO DA MULHER CRISTÃ








Oração da Mulher Cristã



Senhor, dá-me de Raquel a arte de fazer-me amar.
Dá-me de Joquebede o espírito de sacrifício e renúncia.
Dá-me de Débora, a solidariedade e o estímulo.
De, Rute dá-me a dedicação e a bondade.
De Ana, dá-me a fé a fibra para cumprir o voto.
Dá-me a astúcia de Mical, para usá-la no bem, não para o mal.
Como Abigail, faz-me mensageira da paz.
Como Ester, que eu seja desinteressada e altruísta.
Como Maria faz-me pura e humilde, e como Isabel,
capaz de regozijar-me com o bem alheio.
De Marta, dá-me a disposição para o trabalho material
e de Maria, o anseio espiritual.
Como Dorcas, a costureira que eu seja útil ao necessitado.
E como Lídia, a mulher hospedeira que eu abra a porta ao que
chegar cansado.
Como a mulher samaritana, que eu corra a falar da salvação.
Senhor, tira de mim se houver :
A vontade de olhar para trás da mulher de Ló,
A preferência por um filho de Rebeca.
O desejo adúltero da mulher de Potifar.
A traição de Dalila.
A trama macabra de Herodias.
De Ti , Senhor, suplico
a paz , a bênção e o perdão.